_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Natal - Mulher é morta dentro de casa na zona Oeste

Tatiane Nayara tinha 29 anos; Crime aconteceu na noite desta quinta-feira (22), no "Mereto da Sete".


Uma mulher de 29 anos foi assassinada, na noite desta quinta-feira (22), dentro de casa, na rua José Fernandes da Silva, na comunidade conhecida como "Mereto da Sete", no bairro Dix Sept Rosado, zona Oeste de Natal. Tatiane Nayara Fernandes da Silva sofreu tiros na cabeça.

De acordo com o delegado Marcos Vinícius da Divisão de Homicídios homens em um carro azul foram os autores do homicídio. "Fui informado que os assassinos entraram, procuraram por cocaína e sairam, voltando em seguida atirando em Tatiane várias vezes na cabeça. Aparentemente ela seria de fato o alvo", disse.

A mãe de Tatiane relatou a reportagem do PortalBO que a filha saía poucas vezes de casa, preferia ficar com as três filhas. A idosa que preferiu não ser identificada desconhece a motivação do crime. O caso será investigado pela DHPP.

Sérgio Costa - Portal B.O
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário