_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Ossada humana é encontrada numa região de lixão em Mossoró


Uma ossada humana, aparentemente de um homem, foi encontrada no final da tarde de quinta feira, 22 de março, numa região de lixão, próximo a Bacia de Captação no bairro Barrocas em Mossoró, no Rio Grande do Norte.

A Central de Operações da Policia Militar recebeu a informação de um popular, que localizou a ossada e acionou as equipes da Delegacia de Plantão e do Itep, para os procedimentos e remoção dos restos mortais.

Segundo o perito criminal, Otavio Domingos, não é possível identificar indícios de violência nos restos mortais, apenas uma bermuda verde escuro uma camiseta verde claro, que a vitima usava quando morreu ou foi assassinada.

O exame perinecroscopico, “Exame realizado por peritos criminais no local de crime” realizado pela equipe do Itep foi acompanhado pelo Delegado Evandro Luiz e a equipe da delegacia de plantão. A identificação da vítima só será possível mediante exames com a presença de familiares, no Instituto de Medicina Legal do Itep.




*O Câmera

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário