_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Polícia recupera equipamentos do paredão de som furtado em Pendências

Após o início das investigações, a Polícia Civil localizou a carcaça queimada do paredão, em uma propriedade privada, em Jucurutu


Agentes Policiais da Delegacia Municipal de Pendências, com apoio da Delegacia Regional de Macau, e do Grupo Tático Operacional da Polícia Militar (GTO-PM) recuperaram, nesta sexta-feira (9), parte dos equipamentos que formavam o maior paredão de som do Rio Grande do Norte, conhecido como “Subzero”.

Após o início das investigações, a Polícia Civil localizou a carcaça queimada do paredão, em uma propriedade privada, na zona rural do município de Jucurutu. Com a continuação das investigações, na madrugada da sexta-feira (9), os agentes localizaram, no município de Alto do Rodrigues, o local em que os criminosos estariam reunidos para repartir os equipamentos desmanchados do paredão “Subzero”. Ao perceberem a ação, os criminosos fugiram em direção a uma zona de mata. A polícia apreendeu os equipamentos do paredão, entre eles baterias, alto-falantes, cornetas, potências, um gerador e outros equipamentos menores.

Entenda o caso:

Na noite de terça-feira, 27 de fevereiro, o reboque com o paredão “Subzero” estava estacionado em um posto de gasolina no município de Pendências. Durante a madrugada, criminosos em uma caminhonete Volkswagem modelo Amarok, acoplaram o reboque a caminhonete e furtaram o paredão.

Agora RN
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário