_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Popular é morto a tiros na cidade/praia de Tibau


A cidade de Tibau, localizada na região litorânea do Rio Grande do Norte, registrou no inicio da noite de domingo, 18 de março um crime do homicídio. Acilmar José da Silva Oliveira “Negão do facão” de 26 anos de idade, acusado de envolvimento numa tentativa de homicídio na cidade de Tibau em 2015, foi morto a tiros, na Rua da Baleia, no centro da cidade.

Segundo informações, em abril de 2015 “Negão de facão” teria tentado matar o cabeceiro, Reinaldo Feliciano Matos, que teve os dois braços cortados com facão. Reinaldo, que era natural do estado de São Paulo teve os dois braços amputados no Hospital Tarcísio Maia em Mossoró.

A policia não confirma ligação entre as duas ocorrências e aguarda a chegada da equipe de plantão no Itep em Mossoró para os procedimentos de pericia e remoção do corpo.

*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário