_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Presidente do PSDB pede proteção da Câmara a vereadora Natalia Bonavides

Segundo parlamentar Dickson Júnior, colega do PT estaria sendo alvo de ameaçadas nas redes sociais após acusação contra ex-delegado


Redação

O vereador de Natal, Dickson Júnior, solicitou nesta quinta-feira, 22, proteção a colega parlamentar Natalia Bonavides, do PT, que estaria sendo alvo de ameaças nas redes sociais após a declaração que deu na sessão desta quarta-feira, 21, acusando o ex-delegado Maurílio Pinto de ser “um dos maiores criminosos do nosso Estado”. Segundo Dickson Jr, que é presidente do PSDB de Natal, o pedido foi feito a Mesa Diretora da Câmara, para que tome providências imediatas para resguardar a integridade física da vereadora.

“Onde iremos parar com essa falta de civilidade em que as pessoas não podem divergir ou discutir posicionamentos e partem para ameaças à integridade das pessoas? Solicito à presidência a tomada de providências pra resguardar a integridade da vereadora”, disse o parlamentar tucano, na Câmara Municipal de Natal.

O vereador foi aparteado por vários colegas que se somaram na indignação e declaração de solidariedade a Natália, que foi ameaçada de ser estuprada e até mesmo assassinada por ter se posicionado sobre possíveis atos ilícitos cometidos por policiais em Natal, inclusive, o ex-delegado Maurílio Pinto.

“Entendo que as declarações foram fortes, mas devem ser resolvidas no âmbito judicial, onde vai se apurar se houve danos morais ou não aos envolvidos. Mas é inaceitável ameaças contra a vida de uma pessoa”, acrescentou Dickson Júnior.

Além da fala de Dickson Júnior, o vereador Cícero Martins, do PMB, também comentou o caso, mas para dizer que vai acionar o Conselho de Ética da Câmara contra a vereadora.

*AgoraRN
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário