_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Rocam apreende 21 quilos de droga e duas motocicletas roubadas numa casa no Costa e Silva



Policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas “Rocam” do 12° Batalhão de Policia Militar de Mossoró, no Rio Grande do Norte, apreenderam na tarde de quarta-feira, 21 de março, 21 quilos de maconha em tabletes dentro de uma casa.

Segundo informações, a policia procurava uma motocicleta que havia sido tomada de assalto e o dispositivo de segurança “Rastreador” indicava uma casa no bairro Costa e Silva.

O proprietário da residência, que possivelmente é o assaltante, conseguiu fugir antes da chegada dos militares deixando para trás a motocicleta rastreada, outra em processo de desmanche, além de 21 quilos de maconha em tabletes e uma balança de precisão, que segundo a policia, serviria para fatiar o ilícito.

As duas motocicletas, foram conduzidas à delegacia Especializada em Furtos e Roubos. A droga e a balança de precisão foram apresentadas na Delegacia de Narcóticos para os procedimentos.


*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário