_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

POLÍCIAS CIVIL E MILITAR APREENDEM CARRO CLONADO E DROGAS NA CIDADE DE UMARIZAL


Após receberem denúncias de que na cidade de Umarizal, estava circulando um veículo tipo Toyota Corolla de cor cinza, clonado, os policiais Civis e Militares passaram a fazer diligências, no sentido de apreender o veículo. Por volta das 15:00 horas, o veículo foi localizado em frente a residência do suspeito, indicado na denúncia, e quando os policiais chamaram o acusado, ele tentou fugir pulando o muro do quintal da residência, momento que o próprio Delegado evitou a fuga e deu voz de prisão. A princípio Luã Costa Dias, "Luã pica pau", disse ter perdido as chaves do veículo, mas logo em seguida seu genitor encontrou-as e repassou para os policiais. 

O acusado foi levado para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com o veículo, e lá, após os policiais fazerem uma revista minuciosa no veículo, foi encontrado dentro do porta-malas, junto ao pneu suporte, 150 gramas de maconha embalada em papel alumínio, envolto a sacolas plasticas. 

Os policiais só saíram em diligências após confirmar junto à Polícia Civil do Estado de Pernambuco, que o veículo original estava na cidade de São Lourenço da Mata, na garagem do proprietário, caracterizando a clonagem. Segundo ainda Luã, o veículo foi adquirido pelo valor de R$ 11.000,00 (Onze mil reais) a um rapaz que ele não sabe o nome e nem onde ele reside. 

O flagranteado Luã Costa Dias, já responde a processos junto à Justiça Potiguar, e nesta data foi autuado como incurso nos arts. 180 do CPB e 33 da lei no. 11.343/06, ficando recolhido ao Presídio Provisório da cidade de Caraúbas à disposição da justiça.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário