_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Vereador deve denunciar petista ao Conselho de Ética após acusação contra Maurílio

Parlamentar afirma que colega Natalia Bonavides 'extrapolou todos os limites da ética e do bom senso' no plenário da Cãmara Municipal de Natal


Redação

O vereador Cícero Martins, do PMB, afirmou nesta quinta-feira, 22, que deve ingressar no Conselho de Ética da Câmara Municipal de Natal contra a vereadora Natália Bonavides (PT), após a acusação feita pela petista sobre o ex-delegado Maurílio Pinto. Segundo Natalia, o ex-policial foi um “dos grandes criminosos do nosso estado e inclusive responsável, exatamente, por grupos paramilitares”.

Segundo Cícero Martins, a vereadora extrapolou todos os limites da ética e do bom senso, em acusar e denegrir a imagem de Maurílio Pinto, a quem disse anda ser responsável por grupos paramilitares. “Devemos ter responsabilidade no que falamos como pessoas públicas. A vereadora, que só fala em direitos humanos dos bandidos e do ‘ativismo’ LGBT, nunca se preocupou com os policiais mortos diariamente em combate em nosso estado, seus familiares órfãos e as viúvas. Nunca se preocupou com dezenas de jovens que morrem diariamente por envolvimento com drogas. Ela só frequenta enterro de bandido e detesta a polícia”, disparou Cícero.

O vereador destaca que Maurílio Pinto “é um dos maiores ícones da segurança pública do estado”. “Um homem com essa história de dedicação à polícia, com a idade avançada e com pouca mobilidade, deveria ter tido o mínimo de respeito. Fiquei muito chocado com esse episódio de agressão e calúnia desnecessária, principalmente, vindo de uma mulher. Foi um tiro em todas as pessoas que fazem a segurança do RN”, enfatiza Martins.

A Associação de Delegados da Policia Civil do RN, a Adepol, também se manifestou em defesa do ex-delegado Maurílio Pinto.

*AgoraRN
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário