_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Vereadora do PT chama ex-delegado Maurílio Pinto de “criminoso”

Natalia Bonavides acusou o ex-delegado de ser um dos maiores criminosos do Rio Grande do Norte e ser responsável por grupos paramilitares.


Ciro Marques

A vereadora de Natal, Natalia Bonavides, do PT, afirmou nesta quarta-feira, 21, que o ex-delegado da Polícia Civil, Maurílio Pinto, foi um dos “grandes criminosos do nosso estado”. A declaração foi dada durante a sessão desta quinta-feira, 22, na Câmara Municipal de Natal, após um pronunciamento do vereador Cícero Martins, sobre a atuação das polícias civil e militar no combate a segurança público no Rio Grande do Norte.

“Chega a ser irônico alguém falar que é contra bandido e grupo paramilitar, e ao mesmo tempo falar bem de Maurílio Pinto, um dos grandes criminosos do nosso estado e inclusive responsável, exatamente, por grupos paramilitares”, afirmou a vereadora. O vídeo com a declaração, inclusive, viralizou nas redes sociais em poucas horas, causando diferentes opiniões sobre o fato.

*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário