085ª Morte Violenta em Mossoró: Problemas antigos envolvendo briga de torcida de futebol pode ter sido a motivação para mais um crime de homicídio



No final da tarde de hoje a cidade de Mossoró registrou mais uma morte violenta provocada por disparos de arma de fogo. O crime aconteceu na Rua Professor Manoel João, no bairro Boa Vista.

Justo Dantas Neto de 22 anos de idade foi morto com cerca de 07 disparos de arma de fogo, segundo registro do perito criminal Renildo Marcelino, que realizou os procedimentos no local.

Segundo informações, “Justo Neto”, estava carregando uma caminhonete com cadeiras e mesas para fazer uma entrega quando foi surpreendido pelos criminosos, que segundo informações, era dois e estavam numa motocicleta.

Segundo informações de pessoas que conheciam a vitima, ele era trabalhador e não tinha envolvimento com ilícito. O crime pode está relacionado a uma antiga briga envolvendo torcedores dos times de futebol de Mossoró. Justo Neto, havia sofrido um novo atentado há cerca de 15 dias, segundo informações da policia.


*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário