77ª Morte violenta em Mossoró: Mecânico é morto a tiros no Alto da Conceição



O crime provocado por disparos de arma de fogo aconteceu na manhã de hoje, 07 de abril, na Rua Coronel Gurgel, no Alto da Conceição em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.

Foi a 77ª morte violenta registrada em 2018 na cidade. No mesmo período no ano passado, foram registrados 68 assassinatos, 09 a menos e em 2016, 81 pessoas foram assassinadas.

O Mecânico Matheus Victor do Nascimento, de 19 anos de idade, residente na Rua Felipe Camarão, no bairro Doze Anos, foi surpreendido dentro de uma oficina, na Rua Antônio Francisco dos reis, onde trabalhava na companhia de um parente seu, que também foi baleado numa das pernas.

Segundo informações, dois elementos chegaram aonde Mateus trabalhava e anunciaram um assalto. Ele teria desconfiado da ação dos criminosos e saiu correndo, mas foi alcançado e morto a poucos metros.

O Delegado Evandro Luiz com sua equipe de plantão acompanhou os procedimentos no local do crime. Ele ouviu familiares e amigos da vitima e segundo relatos, Matheus quando era adolescente teve passagens por delegacias e há poucos anos teve duas pessoas de sua família assassinadas.

O delegado não confirma, mas também não descarta a possibilidade do crime ter relação com as mortes dos parentes de Mateus.

Segundo o perito criminal Jader Viana, Mateus Vitor foi alvejado com cerca de 07 disparos, de uma arma que no local não possível precisar o calibre. O corpo também apresentava escoriações compatíveis com queda, que o perito acredita que tenha sido no momento que a vitima saiu correndo e foi alvejado.






*O Câmera

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário