79ª Morte Violenta em Mossoró: Um morto e dois baleados na manhã de hoje (9)


A semana começa agitada no setor policial, na cidade de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte, com uma pessoa morta e dois feridos.

No iniciou da manhã de hoje, 09 de abril, o preso de justiça em liberdade vigiada, Geová Williame da Silva de 27 anos de idade foi vitima de tentativa de homicídio, fato que aconteceu por volta de 06h40min, na Dr Amauri no Alto de São Manoel.

Segundo informações, Geová é preso de Justiça, mas cumpre a pena em liberdade, inclusive está utilizando uma tornozeleira eletrônica.

Ele estava chegando para fazer compras num comercio, no momento que acontecia um assalto no local. Assustado os bandidos teriam atirado nele, que foi socorrido pela policia para o Hospital Regional Tarcísio Maia apresentando cerca de quatro perfurações provocadas por disparos de arma de fogo.

Na Rua Manoel Cirilo no bairro Boa Vista dois elementos numa motocicleta roubada, chegaram numa residência anunciando um assalto. Eles atiraram acertando um tiro na perna do Cb Humberto da policia militar e o pai dele, Francisco Augusto Cavalcante de 84 anos de idade, que não resistiu e morreu no local.

Segundo informações, Cb Humberto teria reagido e acertou um dos criminosos, mas ele conseguiu fugir do local deixando marcas de sangue pelas calçadas das ruas próximas ao local do crime.

Os bandidos abandonaram a motocicleta roubada no local e fugiram levando outra moto de uma pessoa que estava conversando com as vitimas.

Segundo o perito criminal Renildo Marcelino, “Seu Chico” foi atingido com um tiro na perna e numa região de alta letalidade no pescoço e morreu na hora.




*O Câmera


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário