_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

83ª Morte Violenta em Mossoró: Ex-presidiário é morto a tiros no Santa Helena


O crime aconteceu na noite de hoje, 17 de abril em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.

Moisés Evangelista de Melo, servente de pedreiro de 22 anos de idade, residente na Rua Francisco Cancio no bairro Liberdade I em Mossoró, foi morto com cerca de 09 tiros, todos na região do pescoço e cabeça.

O corpo foi encontrado dentro do muro de uma residência abandonada na Rua Missionário José Luiz de Queiroz, numa região conhecida como Hugo da Vacaria, no Loteamento Santa Helena, por volta de 21h30min. Pela dinamica da pericia, o perito criminal Otavio Domingos acredita que a vitima tenha sido morta no local.

Segundo informações de pessoas ligadas a família, bem cedo da noite, Moisés estava em casa e teria recebido um telefone de amigos, convidando para sair. A policia recebeu informações que os tais amigos, cerca de três, estavam num carro tipo Hb20 branco e todos armados.

Segundo registro no sistema online do Tribunal de Justiça do estado, Moisés Evangelista de Melo, respondia na Justiça, com passagens por delegacias, acusado pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e assalto, mas já estava em liberdade.


*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário