_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

86ª/87ª Mortes Violentas em Mossoró: Duplo homicídio no Alto de São Manoel


Uma aparente tentativa de assalto terminou com duas pessoas mortas no inicio da noite de hoje, 21 de abril, na cidade de Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte. As duas mortes “Duplo Homicídio” aconteceram na calçada de um espetinho as margens da Br 110, no bairro Costa e Silva.


Tiago 
Marquinhos

As vitimas:

Tiago de Lima Rodrigues “Tiaguinho do Pirrichil” de 25 anos de idade, residente na Rua José de Souza, região da Favela do Pirrichil no Alto de São Manoel e Marcos Leonardo Freire de Freitas “Marquinhos” de 27 anos, residente na Rua Bom Jesus, no bairro Belo Horizonte em Mossoró.

Segundo informações de populares, Marquinhos chegou ao local acompanhado com outra pessoa. Eles estavam armados e de motocicleta. Marquinhos teria ido direto à mesa onde Tiaguinho se encontrava com a namorada e anunciou o assalto. Tiaguinho percebeu a armação e quando tentou correr foi alvejado com cerca de 08 disparos, a maioria na cabeça e morreu no local.

Enquanto Marquinhos executava Tiaguinho, sem a menor possibilidade de reação, seu companheiro ficou na motocicleta dando cobertura. Um frequentador da lanchonete reagiu atirando e na troca de tiros, “Marquinhos” também foi atingido e morreu no local.

A policia recebeu informações que o companheiro que dava cobertura a Marquinhos, também tinha sido baleado na troca de tiros, mas a informação não foi confirmada.

Os delegados Roberto Moura, de plantão e Denys Carvalho, Regional, com suas respectivas equipes de trabalho, acompanharam os procedimentos realizados pela equipe do Instituto Técnico-Cientifico de Pericia, “Itep” e pela dinâmica da pericia, os delegados não descartam a possibilidade de acerto de contas entre Marquinhos e Tiago. O anuncio de assalto teria sido apenas uma tentativa de despistar as investigações da motivação do crime.

A equipe do Itep localizou na cena do crime, cerca de 25 capsulas e projeteis de dois tipos de pistolas, 380 e ponto 40, além de uma pistola 380 ao lado corpo de Marquinhos.


*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário