_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

88ª Morte Violenta em Mossoró: Jovem baleado em tentativa de assalto no Santo Antônio morre no Tarcísio Maia.


Fabrício de Mendonça Costa, de 22 anos de idade, morador do Loteamento Santa Helena, foi baleado ao reagir a uma tentativa de assalto, no inicio da noite de sábado, dia 21, fato que ocorreu na Rua Seis de Janeiro, próximo ao campo de futebol "O Peixeirão" no Bairro Santo Antônio em Mossoró, morreu no inicio da noite de hoje 23 de abril no Hospital Regional Tarcísio Maia.

Segundo informações, Fabrício teria reagido para não entregar sua motocicleta para dois bandidos, que anunciaram o assalto. Fabrício levou cerca de 04 tiros, foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Santo Antônio e precisou ser transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia e não resistiu.

No dia 23 de abril de 2016, a cidade de Mossoró havia registrado 87 assassinatos. No mesmo período em 2017 foram 82 e em 2018 chegamos a 88 mortes.

*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário