_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

89ª Morte violenta em Mossoró - Ex-presidiário morre em confronto com a policia militar


O confronto aconteceu na Favela do Conjunto Wilson Rosado em Mossoró, durante uma abordagem realizada pela policia num local suspeito de servir de abrigo para criminosos.

Segundo informações, durante a madrugada de hoje, 25 de abril, criminosos invadiram uma residencia no Conjunto Redenção, levando vários objetos e pertences da família.

No inicio da tarde, uma denuncia anônima para o Ciosp, apontava a localização dos criminosos, no Conjunto Wilson Rosado. Logo na chegada os militares da Viatura de Radio Patrulha da área, perceberam os elementos exibindo arma de fogo e pediram reforço para fazer a abordagem.

Já com o apoio do Grupo Tático Operacional, “GTO” da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas, “Rocam” um dos elementos, Leodecio Vieira de Souza Junior de 22 anos de idade, suspeito de participar de um arrastão durante a madrugada no conjunto Redenção, reagiu atirando. Ele foi baleado e morreu no Hospital Tarcísio Maia para onde foi socorrido.

A Policia Militar recuperou o material roubado e apreendeu um menor de idade e um revolver calibre 38 com seis munições, sendo duas deflagradas e três percutidas e não deflagradas, foi encontrado com o elemento morto no confronto.



*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário