_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Agricultor é morto a golpes de faca na Serra do Mel


O crime aconteceu por volta das 17 horas de ontem, 21 de abril na Vila Guanabara, no município de Serra do Mel, no Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo informações, um desentendimento envolvendo, Félix Fernandes Virgolino Neto "Bibi" de 37 anos de idade residente na Vila Guanabara, na Serra do Mel e seu cunhado, Jeilson Rocha Galdino, que fugiu logo após o crime.

A vitima ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos provocados pelas cutiladas de faca peixeira.

*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário