_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Assú: Operação Crepúsculo deflagrada na manhã de hoje


Foi deflagrada, na manhã do dia de hoje, a operação CREPÚSCULO que culminou na apreensão de 03 (três) armas de fogo, uma moto com restrição de roubo, além da apreensão de 02 (dois) adolescente e prisão de 02 (dois) adultos.

Nos primeiros raios de sol, a ação conjunta da POLÍCIA CIVIL e MILITAR da cidade de Assu tinha como objetivo desarticular um bando que vinha cometendo diversos crimes de roubos na região do Vale do Assu, especialmente na zona urbana da cidade de Assu.

“Já há muito tempo eles são investigados por diversos crimes praticados na região e, embora apontados por vítimas, a localização deles era desconhecida, o que dificultava o trabalho da polícia. Sobreveio a informação do local onde o grupo criminoso se reunia para se prepararem para as execuções de crimes, sendo montado toda uma logística e programação para captura-los.”


Na operação, uma motocicleta roubada na cidade de Assu, no dia ontem, foi recuperada, além de parte das armas usadas pelo bando, sendo elas: 01 (um) revólver calibre .38; 01 (uma) espingarda calibre 12, com cano cerrado; e, 01 (uma) espingarda calibre 12 de fabricação caseira.

Foram presos: CLEISON VIEIRA DANTAS, vulgo “CLEISSIM” (26 anos); HENRIQUE EDUARDO ALVES DA SILVA (32 anos) e dois adolescentes de 17 anos foram apreendidos. Até o momento, apenas CLEISON VIEIRA DANTAS, vulgo “CLEISSIM”, apresentou antecedentes criminais.

A operação foi intitulada CREPÚSCULO (claridade frouxa que precede o clarão do dia) em razão da informação repassada aos policiais de que, para alcançar os criminosos, as equipes deveriam se antecipar à saída deles, o que se dava nos primeiros raios de sol.

Assessoria PC/Assu
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário