Bandido morre em confronto com a Polícia Militar no município de Umarizal

Policiais militares do Grupo Tático Operacional (GTO) da cidade de Alexandria sob o comando do Major Brilhante e policiais de Umarizal trocaram tiros com um foragido da justiça acusado de vários crimes na região Oeste do Rio Grande do Norte. A ação aconteceu nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, 12 de abril entre as Cidades de Riacho da Cruz e Umarizal.


Paulo Henrique de Andrade Miranda, pilotava uma motocicleta de cor branca, sem queixa de Furto/Roubo, mas que havia sido pintada de preto, para dificultar a identificação em suas ações criminosas, e que no momento da abordagem, reagiu atirando na direção da viatura policial, sendo repelido a agressão por parte dos policiais e ele foi alvejado.

Mirandinha, como era conhecido na curta vida do crime, era investigado por praticar vários homicídios por pistolagem na região oeste, principalmente na cidade de Umarizal, onde havia dois mandados de prisão em aberto, dos homicídios de Damiana Soares de Lima, irmã do cantor Raí do Saia Rodada (Relembre) e do jovem Francisco Primo Cortez Neto (Relembre) no bairro caraíbas.  

Paulo Henrique fazia parte do bando de João dos Ferros, morto também em ação integrada da polícia em Mossoró, e era investigado também pela morte do contador Romildo, caraubense morto durante um assalto na cidade Caraúbas, e de um assalto na casa de um médico na cidade de Taboleiro Grande. 

O bandido chegou a ser socorrido pelos policiais para a unidade hospitalar da cidade de Umarizal, mas não resistiu e foi a óbito. 



Arma de fogo usada pelo bandido 
Motocicleta que estava em poder do bandido. 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário