_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Bandidos explodem carro forte na BR 304 entre Mossoró e Assu na região Oeste do RN


O ataque criminoso aconteceu na manhã desta segunda feira 30 de abril, no KM 81,2 da BR 304 entre os municípios de Mossoró e Assu, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

Informações repassadas pelos vigilantes, o Carro Forte da empresa de valores Prossegur, trafegava pela BR sentido Assu, quando foi interceptado por um veículo, que segundo informações seria um HB 20. Os criminosos apsós ultrapassarem o corro forte, fizeram uma manobra brusca e ao se aproximar começaram a atirar de fuzis em direção ao veículo de valores.

Os vigilantes foram obrigados a saírem do Carro e após eles deixarem o veículo os criminosos explodiram o carro forte. Na ação de acordo com a Polícia Rodoviária Federal que foi ao local, ninguem saiu ferido.

Ainda de acordo com informações da PRF os bandidos conseguiram levar dois malotes com dinheiro, mas não se sabe o montante. Após a ação criminosa a quadrilha fugiu.

Um médico que viajava com a familia sentido Mossoró/Assu, passava no momento em que o carro forte estava em chamas, se assustou e acabou perdendo o controle do volante e descendo o aterro, mas ninguem ficou ferido.

Esse Foi o segundo ataque criminoso a carro forte naquela localidade. O primeiro ocorreu no ano passado, quando um veículo de valores da mesma empresa foi explodido.


  


*Fim da Linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário