_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Campo Grande: Engenheiro da prefeitura de Olho D’água do Borges é baleado em tentativa de assalto


Na noite desta quinta-feira, 05/04, por volta das 19:30hs, foi registrado uma tentativa de assalto na BR-226, nas proximidades da Fazenda Recreio, entre Campo Grande e Triunfo Potiguar/RN.

Bandidos fortementes armados tentaram assaltar o carro que conduzia a Prefeita de Olho D'água do Borges, Maria Helena, mas, o motorista não parou e os bandidos efetuaram vários disparos contra o veículo. 

Um disparo possivelmente de espingarda calibre 12 perfurou o veículo e atingiu o motorista, que mesmo baleado, conseguiu chegar na cidade de Campo Grande e se envolveu em um grave acidente, colidindo em uma motocicleta e o micoônibus que transporta os alunos do IFRN. 


A Prefeita não foi atingida.

O motociclista conhecido como Thiago de Cabritinho, se jogou para não ser atingido, mas acabou tendo uma forte pancada na cabeça. 

As vítimas ficaram vários minutos esperando uma ambulância e foram socorridos por populares em cima de uma caminhonete. Foram atendidas no hospital e encaminhadas para o Tarciso Maia em Mossoró.

CG na Midia
*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário