_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Campo Grande: Policia Militar localiza desmanche, recupera veículos e armas de fogo; Três pessoas são presas


A Polícia Militar de Campo Grande no Oeste do Rio Grande do Norte, em operação na zona rural do município comandada pelo Sgt Tarcio Fernandes, com apoio dos Sd’s Amaro, Araújo e Filho, desmantelou na manhã de hoje, 19 de abril, um possível desmanche de motos, na localidade de Sitio Condado.

Segundo o Sgt, o proprietário da casa, onde segundo denuncia funcionava o desmanche e foram apreendidos seis veículos de procedência duvidosa é Manoel Isaias Marques, de 28 anos de idade.

Outras duas pessoas também foram detidas no local: Paulo Denis Pereira da Silva de 18 anos de idade, residente no Sitio Cabeça de Boi e Glebson Soares de Oliveira de 31, residente na localidade.

No local foi encontrado uma motocicleta e um Jeep, com a numeração do motor raspada e mais cinco motocicletas sem documentação, além de três armas de fogo, sendo duas espingardas, um revolver e munições de fuzil 7.62. Todo material foi apreendido e conduzido para a Delegacia para os procedimentos.





*O Câmera


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário