_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Cansados com o descaso dos políticos, moradores de Baraúna destroem abatedouro velho.


Durante todo dia de hoje, 18 de abril, moradores de Baraúna combinaram uma ação para demolir, desativar, inviabilizar o funcionamento de um abatedouro de animais, que deveria ter sido desativa desde o ano passado. O matadouro é antigo e fica numa região habitada e os dejetos que deveriam ser jogados na rede de esgotos, estão sendo jogados no meio da rua causando sérios problemas a população.

Segundo informações, já existe outro prédio novo e equipado, faltando apenas detalhes para ser colocado em funcionamento. O detalhe é que a classe politica da cidade não tem dado muita importância ao clamou da população.

Revoltados com o tamanho descaso, moradores prejudicados destruíram parte do prédio, que deveria está desativado para dá lugar ao prédio novo.




  



*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário