_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Deicor prende quadrilha em São José de Mipibu com grande quantidade de produtos contrabandeados


Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado - DEICOR - na tarde de hoje, 06/04/2018, prenderam em flagrante Francisco Alexandre Alves, com 34 anos de idade, natural de João Câmara/RN, Alex da Silva, 38 anos, natural de São Paulo/SP, Luiz Alan Henrique do Vale, 28 anos, natural de Macau/RN e Edmilson de Oliveira, 26 anos, natural de Macau/RN.

Os investigadores da DEICOR, após algumas denúncias anônimas dando conta de que havia uma movimentação estranha de caminhões em um galpão, na comunidade de Taborda, Cidade de São José de Mipibu/RN, começaram a monitorar o local, até que na tarde de hoje, ao perceberem que havia algumas pessoas dentro do galpão, os policiais fizeram uma campana próxima ao mencionado galpão.


Assim que os suspeitos perceberam a presença dos investigadores na vigilância, tentaram fugir do local, momento em que foram abordados. No momento em que o galpão foi aberto os policiais se depararam com uma das maiores apreensões de cigarros e bebidas aqui do Estado, além de uma carreta e um veículo Renault Clio.
Foram contabilizados, aproximadamente, 23 mil caixas de cigarros contrabandeados e quase mil caixas de whiskys e vodkas. Essas mercadorias estão avaliadas em torno de 10 (dez) milhões de reais.

Diante da materialidade, os presos foram encaminhados para a Superintendência da Polícia Federal, onde será lavrado o flagrante. Os policiais da DEICOR, com essa apreensão, acreditam que o Crime Organizado teve um prejuízo considerável.

Os investigadores reafirmam o compromisso com a sociedade e deixam claro que o crime será sempre combatido com o máximo rigor da lei, custe o que custar.

"A valentia de qualquer soldado só se conhece na guerra"

DEICOR, ADSUMUS!

Assessoria Sesed
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário