_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Divpoe: Comerciante é detida acusada de comercio ilegal de armas e munições.


Agentes da Divisão de Polícia do Oeste, “Divpoe” comandados pelo Delegado Renato Oliveira, prenderam no final da manhã de hoje, 10 de abril, uma mulher acusada de comercializar armas e munições, no seu pequeno comercio, no bairro Planalto da Liberdade, em Mossoró.

Segundo o delegado, duas residências e um comercio, pertencentes a mesma família estavam sendo investigadas e durante as buscas, na manhã de hoje, os agentes encontraram 03 espingardas, sendo uma escopeta calibre 12, de repetição, uma de calibre 36, uma bate bucha, cartuchos dos dois calibres e muito material de recarga.

A dona do comercio, que funciona ao lado de uma das casas foi conduzida a delegacia para prestar esclarecimentos. Ela disse ao delegado que o material apreendido pertencia a um filho e negou que comercializasse armas e munições. O rapaz que segundo a policia, é o verdadeiro dono do ilícito não foi localizado.

A comerciante prestou esclarecimentos, pagou fiança e deverá aguardar a decisão da Justiça em liberdade.

*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário