_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Família de engenheiro morto durante assalto, promove marcha pela Paz em Mossoró.



A caminhada pela "Paz" terá início as 13h00min deste domingo 29 de abril e será promovida por familiares e amigos do engenheiro civil, Fabrício de Mendonça Costa, de 22 anos, assassinado durante um assalto ocorrido no sábado dia 21 desse mês no Bairro Santo Antônio em Mossoró.

O ponto de saída da caminhada será na Rua Seis de Janeiro, no campo de futebol de Zé Peixeiro, onde o jovem Fabrício foi baleado.

Os participantes da Marcha pela Paz prometem levar faixas e camisas, e vão percorrer as principais ruas do bairro até chegar à Igreja de São José, nos Paredões, onde será celebrada a missa de 7º dia da morte do engenheiro civil recém formado e que foi vítima da violência desenfreada que assola a cidade de Mossoró

O Caso

No dia 21 de abril, Fabrício de Mendonça Costa, foi baleado na cabeça e no pescoço durante um assalto. Segundo a Polícia ele teria reagido a ação dos criminosos que queriam tomar sua motocicleta. Depois de baleado o jovem foi socorrido por populares para a UPA do bairro e depois transferido para o HRTM, mas não resistiu e morreu no dia 23 desse mês. 

A família dele decidiu doar os órgãos do jovem para pacientes que precisavam de transplante. A captação de órgãos foi realizada por 15 médicos no HRTM. Três aviões pousaram no Aeroporto de Mossoró na terça-feira, 24, para fazer o translado dos órgãos para pacientes em Natal, Recife e Fortaleza. De acordo com a família foram doados seis órgãos, entre eles, o coração.

O assassinato de Fabrício de Mendonça Costa, está sendo investigado como latrocínio (roubo seguido de morte), pela equipe da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos. O delegado da especializada Dr. Luiz Fernando promete identificar os autores do crime nesta semana que vem.



* Fim da Linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário