_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Homem é executado a tiros dentro de restaurante em Natal; suspeitos são presos pela PM

Crime aconteceu na manhã deste domingo (15) em Areia Preta, na Zona Leste da capital potiguar. Casal foi detido com uma pistola no Farol Bar e Restaurante.


Arma apreendida com casal após assassinato dentro de restaurante em Natal (Foto: PM/Divulgação)

Um homem de 22 anos foi executado a tiros dentro de um restaurante, no final da manhã deste domingo (15), na praia de Areia Preta, Zona Leste de Natal. Um casal suspeito de cometer o crime foi preso pela Polícia Militar ao tentar fugir do local. Eles estavam com uma pistola calibre 9 milímetros.

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Militar, a vítima foi Jussier José da Silva. Ele estava almoçando no Farol Bar e Restaurante no momento em que um homem e uma mulher entraram no estabelecimento e atiraram nele.

Logo após o crime, uma equipe da Companhia de Turismo da Polícia Militar, que fazia patrulhamento na região, chegou ao restaurante e encontrou o casal saindo de lá.

Segundo a PM, o homem preso, de 25 anos, era alvo de um mandado de prisão e considerado foragido da Justiça.

A vítima morreu no local, antes de qualquer socorro médico. O caso ainda será investigado pela Polícia Civil.

Uma das cápsulas de pistola espalhadas em restaurante de Natal (Foto: PM/Divulgação)

Por G1 RN

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário