_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Insegurança: Assaltantes armados invadem loja de departamento em Natal e roubam celulares

Crime aconteceu na Riachuelo do Centro da cidade no final da tarde desta segunda-feira (9).


Assaltantes invadiram a Riachuelo e levaram dezenas de aparelhos celulares (Foto: Heloísa Guimarães/Inter TV Cabugi)

Três homens armados assaltaram na tarde desta segunda-feira (9) a loja Riachuelo do Centro de Natal. Os criminosos levaram 40 aparelhos celulares da loja. A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas na tentativa de encontrar os assaltantes. Até a última atualização desta matéria, ninguém foi preso.

Segundo a PM, o crime aconteceu por volta das 17h. Depois de invadirem a Riachuelo pela entrada principal, na Rua João Pessoa, e roubarem os produtos, os homens fugiram em um Classic vinho em direção ao Paço da Pátria, bairro da Zona Leste da capital potiguar.

A segurança da loja de departamento informou à reportagem que a ação foi filmada pelas câmeras de segurança. O material de vídeo será disponibilizado para a polícia. A unidade continuou funcionando normalmente após o assalto.

Por Heloísa Guimarães, Inter TV Cabugi
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário