_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Madrugada violenta na cidade de Assú com quatro pessoas mortas, sendo três em confronto com a policia.



Bandidos mataram um desafeto “João Batista de Souza”, no bairro Vertentes em Assú na noite de ontem, 09 e foram jogar o corpo numa estrada carroçável na região do Mendubim. Eles estavam de carro e quando voltavam pra cidade, já na BR 304, os criminosos se encontraram com equipes da policia civil e militar e reagiram.

No confronto, três deles, ainda sem identificação, foram baleados e mesmo socorridos as presas, morreram no Hospital da cidade de Assú.

O quarto elemento, conhecido apenas como Romarinho, disse que mora em Mossoró e segundo informações, estava de motocicleta e teria sido preso antes do confronto. 

Segundo a Policia, o grupo faz parte de uma facção criminosa e, além de suspeitos do homicídio, também eram apontados como autores de vários crimes na cidade

O corpo de Batistinha foi encontrado na estrada do Mendubim com marcas de torturas.

Imagem: Assu Noticia
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário