_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Mais um Homicídio foi registrado na Madrugada de hoje sábado em Apodi/RN



A cidade de Apodi na região oeste do Estado registrou mais um crime de homicídio por disparos de arma de fogo, o crime aconteceu no Bairro Pequê nas dependências do Bar de Adiel por volta das 00:35hs desta Madrugada.

A vítima foi identificada como, Danilo de Freitas Morais, de 22 anos de idade, que já tinha passagem pela Polícia por diversas praticas delituosa, segundo informou a Polícia Militar.

A polícia informou ainda que no Bar de Abiel estava acontecendo uma Seresta, Danilo foi até o Banheiro quando foi surpreendido pelo atirador.

Danilo morreu no local bem antes do socorro médico, o caso agora será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Apodi, sobe o comando do Delegado Rafael Câmara, Apodi chegar ao seu 5º crime de homicídio neste ano de 2018.

Santana Noticias
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário