_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Manifestantes picham carro da PM e depredam prédio de afiliada da Rede Globo em Mossoró


Manifestantes contrários a prisão do ex-presidente Lula, promoveram na noite desta sexta feira 06 de abril, um quebra-quebra no prédio da Inter TV Costa Branca, afiliada a Rede Globo de Televisão em Mossoró RN.

Eles quebraram a grade de proteção e até vidadraças do prédio da emissora, localizado no bairro Costa e Silva, bem próximo ao prédio da Justiça Federal.

Os manifestantes chegaram a pichar a viatura da ROCAM do 12º Batalhão de Polícia Militar, que foi acionada para o local, com objetivo de dispersar os manifestantes. Além de depredar o imóvel, os manifestantes também ameaçaram danificar os veículos dos funcionários da emissora que estavam no estacionamento interno da Inter TV Costa Branca..

Um suspeito, que segundo informações é estudante de história da UERN, foi detido pela PM e levado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil, e apresentado ao delegado Valtair Camilo de Paiva que adotará as medidas cabíveis.

*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário