_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Motocicleta furtada em Riacho da Cruz e encontrada em matagal próximo a COHAB em Umarizal

Uma motocicleta Honda Fan 125 de cor preta, que foi furtada do balneário Adega na cidade de Riacho da Cruz, no sábado dia 21/04/2018, foi encontrada por um agriculto nesta última quinta-feira (26) guardada em um matagal nas proximidades da COHAB em Umarizal. 

O agricultor disse que descia em uma vereda, quando viu a motocicleta estacionada, e como tivesse escondida e não abandonada. Essa é uma prática que vem acontecendo há muitos anos no município de Umarizal. os bandidos furtam/roubam motocicletas e esconde em matagais, para fazerem uso em posteriores assaltos. 

A Polícia Militar através do seu comandante afirmou que no conjunto COHAB e bairro São Francisco, existe um bando de elementos praticando tanto furtos, como roubos e tráfico de drogas. Segundo ainda o comandante, os delinquentes agem sempre em pequenos assaltos a postos de gasolina, supermercados e transeuntes, quando se trata de aparelhos celulares.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário