_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

MP combate tráfico de drogas e cumpre mandados em Natal e Parnamirim; laboratório é encontrado

Operação Rave foi realizada na manhã desta quinta-feira (12) com apoio de policiais do BPChoque e da PRF. Cães farejadores também participaram.


Residência em Candelária, na Zona Sul de Natal, foi alvo de mandado (Foto: Marksuel Figueredo/Inter TV Cabugi )

O Ministério Público do Rio Grande do Norte, juntamente com policiais militares e policiais rodoviários federais, realizaram na manhã desta quinta-feira (12) uma operação de combate ao tráfico de drogas, denominada 'Rave'. Quatro mandados de busca e apreensão foram cumpridos na Zona Sul da capital potiguar e em Parnamirim, cidade da Grande Natal, e drogas apreendidas. Dois homens foram presos em flagrante.


Mandado foi cumprido com o apoio de policiais militares do Batalhão de Choque da PM e agentes da PRF (Foto: Marksuel Figueredo/Inter TV Cabugi)

Um dos alvos da operação mora em uma casa na Rua Frei Henrique Coimbra, que fica no bairro de Candelária. Lá, a movimentada foi intensa com a presença do Batalhão de Choque e agentes da PRF, que usaram cães farejadores. O investigado cumpre pena no regime semiaberto e usa tornozeleira eletrônica.

Dentro da casa os policiais encontraram um laboratório de drogas. Foram apreendidas pasta base de cocaína e porções de haxixe, além de uma droga sintética que a perícia ainda vai analisar a composição.


Rua Frei Henrique Coimbra, que fica no bairro de Candelária, ficou movimentada logo cedo com a presença dos PMs do BPChoque, da PRF e equipes de reportagem (Foto: Marksuel Figueredo/Inter TV Cabugi)

Segundo o MP, as investigações duraram três meses. Uma caminhonete que havia sido roubada em dezembro do ano passado em Natal foi encontrada em Parnamirim.

Pelo que foi apurado, a droga produzida era vendida em raves realizadas na Grande Natal.

Por G1 RN

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário