_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Pedreiro é morto a tiros no meio da Rua em Apodi.



De acordo com a Polícia Militar que isola o local do crime, o crime ocorreu por volta das 10h50min de hoje, 14 de abril na Rua João Bezerra da Silva, ao lado da Central do Cidadão, na cidade de Apodi, região Oeste do RN

Francisco Gleydson Costa dos Santos de 28 anos de idade, residente na Rua João Pessoa no centro da cidade de Apodi, foi morto com vários tiros, efetuados por um elemento ainda não identificado.

O corpo do pedreiro foi encontrado ao lado de uma moto, que possivelmente estava sendo conduzida por ele.

Testemunhas relatam que ouviram vários disparos, mas não sabem quem teria atirado no jovem que morreu na hora. A equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia “Itep”, Unidade Regional de Mossoró já foi acionada para o local.


Imagens: Redes Sociais
*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário