_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

POLÍCIA CIVIL E POLICIA MILITAR PRENDEM EM FLAGRANTE HOMEM ACUSADO DE LATROCÍNIO NA CIDADE DE RAFAEL GODEIRO



A Polícia Civil de Patu, com o apoio da Polícia Militar, prendem em flagrante CARLOS EDUARDO ELIAS MONTEIRO. O flagranteado é acusado de no dia de hoje (12/04/18), na cidade de Rafael Godeiro, ter executado a pessoa de LINDALVA PEREIRA NUNES DOS SANTOS, tendo na oportunidade subtraído-lhe a quantia de R$ 1.400,00. 

Carlos era pessoa de confiança da vítima, sendo encarregado de mensalmente realizar saques de dinheiro da vítima junto aos correios e instituições bancárias, bem como trabalhava com a vítima no hospital local. O algoz após ter tentado enforcar a vítima com uma corda, a arrastou até os fundos da casa e após golpear-lhe a cabeça desferiu várias cutiladas de faca no pescoço desta. 

O acusado confessou o crime e com ele foram apreendidos todo o dinheiro roubado, a arma do crime e as roupas que este trajava no momento do fato criminoso, trajes que estavam ensopados com o sangue da vítima. Carlos foi autuado como incurso no art. 157, $3o. do CPB e encontra-se na Cadeia Pública de Caraúbas à disposição da Justiça.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário