_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

POLICIA CIVIL PRENDE ACUSADO DE HOMICÍDIO NA CIDADE DE PATU


A Polícia Civil de Patu prendeu na tarde desta quarta-feira (04/04/18), RAMONY RELYSON SOARES DA SILVA, 18 anos. Um Mandado de Prisão foi expedido em desfavor do acusado por ele está sendo investigado de na companhia de mais quatro elementos, dentre os quais dois já foram presos em flagrante, ter praticado o homicídio do menor SANDERSON ETELVINO DA COSTA, no dia 21/03/18, no Sítio Morada Nova, zona rural do município de Patu/RN. 

O crime teve como motivação uma possível dívida oriunda de comercialização de drogas. A Polícia Procura o último autor do crime, a pessoa de JOSIVAM BARRA DA SILVA, considerado até o fechamento da matéria como foragido.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário