_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Polícia inicia operação “Estradas Limpas” nas rodovias que ligam as cidades de Campo Grande, Janduís, Triunfo Potiguar, Paraú e apreende uma motocicleta


A Polícia Militar iniciou um trabalho de intensificação ostensiva no fim da noite desta terça-feira (10), nas rodovias que ligam as cidades de Campo Grande, Janduís, Triunfo Potiguar e Paraú, no Oeste do Rio Grande do Norte, por causa dos últimos assaltos acontecidos nestas estradas. 

A operação “Estradas Limpas”, está sendo comandada pelo Sgt. Tarcio Fernandes, com apoio Sgt. João Batista, Cb. Valdir, Sds Dutra J. Soares, Filho e Araújo. As rondas ostensivas serão realizadas em horas e dias alternados e não tem data para encerra. 

No início da operação “Estradas Limpas”, a Polícia Militar apreendeu uma motocicleta na cidade de Triunfo Potiguar. Ela estava sendo pilotada pelo um velho conhecido da polícia militar identificado apenas por “Robinho”. O veículo de duas estava sem retrovisor, sem farol, com cano estourado e etc. 

Em contato com a reportagem do site Icém Caraúbas, o Sgt. Tarcio, disse que este tipo de veículo serão todos recolhidos nas cidades onde a operação “Estradas Limpas” está sento realizada.

Icem Caraúbas
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário