_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Polícia Militar estoura boca de fumo na Alameda dos Cajueiros em Mossoró.


Policiais da Viatura de Radio Patrulha do Sumaré do 12º BPM, composta pelos Cb’s, A. Silva, Saldanha e o Sd Lázaro estouraram no final da noite desta segunda feira 16 de abril de 2018, uma boca de fumo, que funcionava em residência no Bairro Alameda dos Cajueiros em Mossoró, no Oeste do RN.

De acordo com o comandante do 12º BPM, Coronel Humberto Pimenta, os policiais, foram acionados para uma ocorrência de disparos de arma de fogo, mas quando chegaram no local indicado pela Central de Comando da PM ( CIOSP), o que encontraram foram duas menores de 15 anos no interior de uma casa que se demonstraram nervosas com a chegada da polícia.

Foi realizada uma busca no imóvel, onde os policiais localizaram, 98 trouxinhas de maconha prontas para comercialização e cerca de 7 tablete médios de maconha prensada, além de dinheiro fracionado e sacos para embalagem da droga .

As duas jovens menores foram conduzidas, juntamente com o material apreendido à Delegacia de Plantão e apresentadas a autoridade policial para que adote as medidas cabíveis.


Fim da Linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário