_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Policia Militar recupera carro levado com a proprietária dentro em Mossoró.


No final da tarde de hoje, 19 de abril, quatro bandidos armados tomaram um carro de assalto de uma mulher, quando ela chegava em casa na Rua Rosineide Alves de Medeiros, no bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró. Os criminosos estavam numa motocicleta tomada de assalto na manhã de hoje, abandonaram a motocicleta na rua e saíram em direção a Procuradoria Federal, no Costa e Silva levando uma mulher dentro do carro.

Próximo ao Geraldo Melo os elementos se depararam com uma viatura de Radio Patrulha comanda pelo Cb Saldanha e o Sd Ildones e antes da abordagem eles abandonaram o carro e entraram no Matagal.

Enquanto os militares socorriam a vitima, que estava em choque dentro do carro, outros militares procuravam os bandidos no matagal e conseguiram prender um deles, menor de idade. Dentro do carro a policia localizou um colete balístico, uma escopeta calibre 12 e um tablete grande de maconha, tudo de propriedade dos criminosos.

O menor detido com o material apreendido foi conduzido para a Delegacia Especializada em Apoio ao Adolescente para os procedimentos.

*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário