_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Suspeito de matar o próprio pai a facadas, jovem é espancado em Natal

Crime aconteceu na manhã deste domingo (8) no bairro de Dix-Sept Rosado. Após a surra, jovem foi socorrido e preso.


Um jovem de 18 anos, suspeito de matar o próprio pai a facadas na manhã deste domingo (8) no bairro Dix-Sept Rosado, na Zona Oeste de Natal, foi espancado por moradores da região. Segundo vizinhos da vítima, as discussões entre os dois eram constantes. Após a surra, o rapaz foi socorrido ao hospital e preso pela PM.

De acordo com moradores do bairro, Edmilson Fernandes da Silva, de 44 anos, contava que tinha medo do próprio filho. Vizinhos escutaram Edmilson gritando e pensaram ser mais uma briga, pois pai e filho discutiam constantemente. Mas, a coisa foi ainda pior. Ao entrarem na casa, encontraram o corpo dele estirado no chão.


Pai e filho moravam na mesma casa, no bairro de Dix-Sept Rosado, na Zona Oeste de Natal (Foto: Inter TV Cabugi/Reprodução)

Segundo os moradores, o jovem cumpriu o que prometeu e matou o pai a facadas. O ataque começou no quarto enquanto Edmilson dormia, e terminou na sala, onde ele foi encontrado morto. Vizinhos disseram que o filho de Edmilson é usuário de drogas.

Depois que encontraram o corpo de Edmilson, vizinhos começaram uma busca no bairro pelo jovem. Transtornado, o rapaz foi encontrado e espancado pela população. Bastante machucado, ele foi levado para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, onde recebeu atendimento e voz de prisão.

Por G1 RN
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário