_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Três lojas arrombadas durante a madrugada no Partage Shopping em Mossoró


O ataque ao Partage Shopping ocorreu por volta das 03h00min da madrugada desta segunda feira 30 de abril de 2018 e segundo a Polícia cerca de Seis homens armados, tiveram acesso ao estabelecimento pela grade lateral, renderam um vigilante e arrombaram o portão de entrada do Shoppin.

Após entrar no estabelecimento, o grupo criminoso atacou três lojas no interior do Partage Shopping. A Miranda Computação, A Diótica e a Graciosa tiveram suas portas quebradas.

Ainda não foi divulgado os valores roubados dos estabelecimentos comerciais violados pelos assaltantes. A Polícia Civil esteve no local acompanhando a perícia realizada pela equipe do ITEP.

Esse é o terceiro ataque criminoso sofrido pelo Partage Shopping em Mossoró. O ultimo arrambamento aconteceu no dia 15 de dezembro de 2017, onde os criminosos invadiram o local e roubaram uma joalheria.

O roubo será investigado pela Equipe da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR), que deverá requisitar as imagens gravadas por câmeras de monitoramento para tentar chegar aos criminosos

*Fim da Linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário