_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Vendedor ambulante é preso por porte ilegal de arma de fogo em Umarizal

O vendedor ambulante João Pinheiro da Silva Filho, residente em Umarizal, foi preso na madrugada deste domingo (29) portando um revolver calibre 38 em seu veículo. 

O fato se deu quando a Polícia Militar recebeu uma denúncia de disparo de arma de fogo na RN 117, nas proximidades do Motel, na saída para Olho D'água do Borges. O denunciante informou que o disparo havia saído de dentro de uma pick-up Fiat/Strada de cor branca que seguia para uma festa no Park de Amorim, que fica há um quilômetro da cidade. 

Os policiais Militares ao chegarem no park observou que só havia um veículo com essas características, e ao abordar o proprietário que se encontrava no carro, foi encontrado uma arma de fogo com quatro munições intactas e nenhum vestígio aparente de disparo. 

Mesmo assim, como o senhor João Pinheiro informou que não possuía documentos adequados para portar a arma, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado a delegacia, e na manha de hoje foi autuado em flagrante delito, pagou fiança e foi solto.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário