_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

101ª e 102ª Morte de forma violenta em Mossoró: Casal é executado dentro de casa no bairro Lagoa do Mato



O duplo homicídio aconteceu na madrugada de hoje, 15 de maio, dentro de casa na Rua Hermano Mota, próximo ao muro do Aeroporto no bairro Lagoa do Mato em Mossoró no Rio Grande do Norte. Bandidos arrombaram a porta da frente da residência e executaram o casal com tiros na cabeça.

Maria Quitéria dos Santos de 33 anos de idade, foi encontrada morta em cima da cama no quarto do casal. Francisco Cesar Gonçalves de 29 anos estava caído no muro da residência.

Vizinhos informaram a policia terem ouvido barulhos na residência durante a madrugada, mas ninguém falou sobre barulho de disparos de arma de fogo.

Maria Quitéria foi morta com um tiro de escopeta 12 na cabeça e seu corpo foi encontrado em cima da cama, dentro do quarto do casal, já o corpo de Cesar foi encontrado dentro do muro da residência, com a cabeça completamente desfigurada com um disparo de escopeta. Além da bucha do cartuxo da escopeta a equipe do Itep localizou próximo ao corpo dele, dois projeteis de pistola.

O crime pode ter sido mais um latrocínio, pois segundo informações, o casal não tinha qualquer envolvimento com ilícito, mas estava aguardando o recebimento de um dinheiro.

A policia militar fez o isolamento do local para os trabalhos das equipe da Divisão de Homicídios de Mossoró e da Medicina Legal do Itep, já que não tem perito de plantão para os procedimentos de pericia.

De acordo com a nova demarcação da prefeitura, hoje a Rua Hermano Mota compreende dois bairros de Mossoró: O Boa Vista e Lagoa do Mato, onde aconteceu o duplo homicídio.



*O Câmera

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário