_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

104ª Morte violenta em Mossoró: Popular é morto a tiros no bairro Santo Antônio



Depois de 11 dias de uma aparente calmaria a cidade de Mossoró voltou a registrar mais uma morte provocada por disparos de arma de fogo, crime que aconteceu por volta das 04h da madrugada de hoje, 27 de maio, no cruzamento das Ruas Seis de Janeiro com Rodrigues Alves, próximo a Unidade do Samu, no bairro Santo Antônio.

Francisco das Chagas Oliveira dos Santos, de 37 anos de idade, foi alvejado com disparos de arma de fogo na cabeça e sem qualquer chance de defesa, morreu no local. Informações, não confirmadas, “Chagas da Baixinha” trafegava de bicicleta, quando foi morto por vários elementos que estavam num carro e pode ter como motivação, divida com traficantes de drogas.

Depois dos procedimentos no local realizados pela equipe de plantão no Instituto Técnico-Cientifico de pericia, “Itep” o corpo foi removido e deverá ser periciado na Unidade Regional do órgão em Mossoró.



*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário