_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

105ª Morte violenta em Mossoró: Forneiro pode ter sido morto por ser usuário de drogas e dizer que morava nos Paredões


O crime que teve como vitima o forneiro de padaria, José Leandro Dantas da Fonseca de 19 anos de idade, residente na Rua Marechal Floriano no bairro Paredões, aconteceu no inicio da noite de hoje, 29 de maio, na Rua Flavio de Oliveira, no Alto da Conceição, em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Segundo informações, Leandro saiu de casa acompanhado com um amigo para comprar drogas na região conhecida como Pantanal no Alto da Conceição, numa área que é dominada pela facção criminosa Primeiro Comando da Capital, “PCC”, inclusive algumas casas estão pichadas com a sigla da facção.

O bairro Paredões, onde Leandro morava, segundo a policia, é dominado pela facção criminosa Sindicato do Crime “SDC” e a presença dele na região, não teria agradado aos membros da facção rival. Familiares informaram a policia que ele não tinha qualquer envolvimento com facções, apenas era usuario e teria ido comprar drogas no local.

Leandro e o amigo foram cercados por elementos armados, que após identificar o mesmo começaram a bater nos dois com as armas de fogo utilizadas pelo grupo. O amigo acredita que foi salvo da morte por ser de Minas Gerais e ter um sotaque de voz diferente. Leandro não teve a mesma sorte e foi morto com um tiro de espingarda no rosto.

O perito criminal Eduardo Alexandre disse não ser possível identificar, no local o calibre da arma utilizada no crime, mas acredita que Leonardo tenha sido morto com uma espingarda de fabricação caseira.




*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário