_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

106ª Morte violenta em Mossoró: Agricultor é morto a tiros dentro de casa no Assentamento Oziel na Maísa



O crime aconteceu pouco antes das 08h da noite de hoje, 30 de maio, no Projeto de Assentamento Oziel Alves em frente à Vila central da Maísa, zona rural de Mossoró e teve como vitima o agricultor Raimundo Nonato de Oliveira de 51 anos de idade, natural da cidade de Umarizal e residente no assentamento há cerca de 10 anos.

Segundo informações da policia, Raimundo estava sentado na frente de casa com a esposa, quando chegaram dois elementos encapuzados numa motocicletas e anunciaram o assalto. Quando os criminosos mandaram a mulher sair, Raimundo percebeu que não se tratava de assalto e tentou correr pra dentro de casa, mas foi baleado e morreu na entrada da casa.

A policia ainda não sabe o que pode ter acontecido, mas acredita que a morte do agricultor, esteja relacionada com a morte de dois filhos dele, encontrados mortos no dia 30 de dezembro de 2015, próximo a divisa do Rio Grande do Norte com o Ceará, na zona rural de Aracati.

Segundo informações, o agricultor era bem relacionado e não tinha envolvimento com ilícitos.

A perícia criminal identificou perfurações provocadas por escopeta calibre 12 e de revolver calibre 38. No local foram encontrados cartuchos e buchas da escopeta, que possivelmente era de fabricação caseira e projeteis e fragmentos de bala do revolver.




*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário