_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

91° Homicidio em Mossoró 2018: Preso é morto na Penitenciária Agrícola Mário Negócio



Um detento identificado como Paulo Roberto da Silva, o "Carioca", 35 anos foi encontrado morto, nesta manhã de sábado 28 de abril de 2018, dentro de um dos pavilhões da Penitenciária Agrícola Mário Negócio em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.

O apenado foi encontrado com sinais de esganadura e enforcamento e tinha uma tereza (Corda feita com lençois) em volta ao pescoço. Ele estava na cela 03 Ala B do Pavilhão 5 daquela Unidade Prisional.

As informações preliminares são de que ele teria sido transferido da Cadeia Pública, para o Complexo Penal, no último dia 18 e respondia pelos crimes de Homicídio (art. 121), Roubo (art. 157) e Falsidade ideológica (art. 299).

O corpo foi periciado no local, pela equipe do ITEP e depois removido para a base do órgão, para ser necropsiado. O ITEP aguarda a presença de familiares com a devida documentação pessoal para que o corpo possa ser liberado.

O relatório do Instituto de Medicina Legal, apontando a causa da morte de “presidiário” deverá ser encaminhado ainda hoje para à Delegacia de Plantão, que posteriormente o encaminhará à Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que vai investigar o caso.

Informações reveladas por uma fonte segura, dão conta de que há todos os indícios de que o detento foi assassinado por enforcamento. A equipe pericial do ITEP pôde identificar duas marcas de cordas, e marcas de unhas, encontradas no pescoço da vitima, o que podem representar indícios compatíveis com morte por estrangulamento ou esganadura, causado por laços de diversos tipos de instrumentos.

*Fim da Linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário