97ª Morte violenta em Mossoró: Divisão de homicídio recebe relatório e o caso do taxista carbonizado será investigado inicialmente como homicídio.


No inicio da noite de segunda feira, 30 de abril, a policia localizou um carro totalmente carbonizado com um corpo dentro, numa estrada carroçável entre o Partage Shopping e o Assentamento Sol Nascente em Mossoró.

Com a identificação do carro, Corolla, de placa NOA 9049 de Governador Dix-Sept Rosado, é possível acreditar que o corpo seja de Antônio Arieudes Marcio de Menezes de 35 anos de idade, que utilizava o veiculo como taxi para transporte de passageiros em viagene para Fortaleza.

O que restou do corpo da vitima estava no banco de trás do veiculo que foi queimado e explodiu, ficando totalmente destruído. A família registrou Boletim de Ocorrência na Delegacia, informando o desaparecimento de Arieudes e acredita que o mesmo foi assassinado.

Segundo informações, a ocorrência foi repassada para da Delegacia de Plantão para a DHPP e será investigado como crime premeditado “inicialmente homicídio”.

As informações estão sendo mantida em sigilo para não prejudicar o andamento das investigações, mais segundo informações, ainda essa semana, familiares e amigos mais próximos de Antônio Arieudes Marcio de Menezes, serão ouvidos pela equipe da Divisão de Homicídios.


*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário