_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

98ª Morte de forma violenta em Mossoró: Individuo toma celular de assalto é perseguido e morto dentro de casa no Belo Horizonte



O crime aconteceu por volta das 08 horas da noite de hoje, 03 de maio, próximo a Escola Justiniano de Melo no bairro Belo Horizonte em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Segundo informações da polícia, a vitima, Izailton Alves Fernandes, de 38 anos de idade, vendedor, natural de Natal e residindo em Mossoró há poucos dias, na Rua José Jerônimo de Medeiros, teria tomado um celular de assalto próximo a escola e foi seguido por dois criminosos numa motocicleta até sua residência.

Izailton percebeu a aproximação dos criminosos e entrou na casa de um vizinho. Segundo informações, ele ainda tentou fechar a porta da casa, mas foi impedido por um dos criminosos que entrou atrás e efetuou dois disparos, a curta distancia na cabeça dele, que morreu dentro da casa do vizinho.

O outro criminoso permaneceu na motocicleta na frente da residência.

Na casa estava o proprietário com a esposa e filhos, que conseguiram correr pela porta dos fundos e nada sofreram.

Os procedimentos realizados no local pela equipe de plantão no Itep foram acompanhados pela equipe da Delegacia de Plantão, que deverá encaminhar as informações colhidas com a família e testemunhas para a Divisão de Homicídios de Mossoró.



*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário