_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Acidente com vitima fatal na RN 015 próximo a cidade de Baraúna



Francisco Evangelista da Rocha Sobrinho, de 23 anos de idade, morreu vitima de colisão de motocicleta com um caminhão, no final da noite de ontem, 08 de maio, próximo ao Posto Fiscal, na RN 015, entre a cidade de Baraúna e a divisa com o estado do Ceará.

Segundo informações, Evangelista trafegava de motocicleta com um amigo e foram colhidos por um caminhão Mercedes, que fugiu do local sem prestar socorro às vitimas. Evangelista morreu no local. A outra pessoa que vinha com ele na moto foi socorrida para o Hospital de Baraúna e precisou ser transferido para Mossoró.

Com a violência do impacto a motocicleta que eles estavam pegou fogo.

Agentes do Distrito de Policia Rodoviário Estadual “4º DPRE” de Mossoró, que atenderam a ocorrência localizaram parte do para-choque de um caminhão Mercedes amarelo no local do acidente.

A Policia Militar de Baraúna fez o isolamento do local para os procedimentos da equipe de plantão no Itep em Mossoró, para onde o corpo foi removido e deverá ser necropsiado.

*O Câmera

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário